por mais segurança em nosso bairro

Para: prefeitura de Joinville, secretaria de segurança pública, câmara de vereadores de Joinville

Devido ao alto índice de violência envolvendo roubos, furtos, torturas psicológicas e homicídios, estamos recolhendo assinaturas para abaixo assinado em reinvidicações à falta de segurança em nosso bairro.
A falta de comprometimento na segurança é uma quebra de regras na legislação, é um direito que temos previsto na Constituição.
Hoje quem reside ou passa pelas ruas do bairro jarivatuba, estão sendo vítimas de assaltos, é impossível deixar de perceber a indignação dos moradores? devido à falta de segurança no bairro, onde é constituído por famílias e comércios. Com essa violência estamos perdendo a liberdade e vivendo trancados, transformando as nossas moradias em prisão.
De acordo com informações obtidas junto aos moradores da Rua Luiz Silveira da Costa e laterais, são mais de seis casas assaltadas semanalmente e esse é um índice muito alto para a região. Entre os casos: crianças, idosos, gestantes foram agredidos dentro de suas próprias residências e comércios.
Com essa tal insegurança, temos que nos unir para reivindicar nossos direitos combatendo o descaso e assim não deixarmos que esta violência se propague cada vez mais em nosso bairro.
Enfatizando a reivindicação, vamos exigir mais policiamento em nosso bairro, incluindo câmeras de segurança pública na nossa praça, ronda policial, principalmente na praça? do nosso bairro situada na Rua Luiz Silveira da Costa. A praça está sendo utilizada por jovens que fazem uso de drogas além de desrespeitar os moradores da região.
Contamos com a sua assinatura, pois o que é imprescindível para a convivência, harmonia e tranquilidade do nosso bairro é a nossa segurança.