Pela manutenção do teto constitucional.
Para: Povo brasileiro
Em um momento de crise, principalmente a financeira, política e previdenciaria, abolir o teto constitucional me parece estar completamente na contramão dos esforços e sacrifícios que a nação está empreendendo para retomar o crescimento e estabilidade econômica.