Não a reforma da Previdencia Social e trabalhista
Para: congresso nacional
o brasileiro tera que trabalhar ate 65 anos ou seja perto da morte com condições precarias sendo que as Empresas devem bilhoes e o governo perdoa dividas ate de outros paises com o nosso.
Ja a reforma trabalhista o trabalhador parte mais fraca tera que negociar com patroes e a tercerização os salarios são menores e as condições precárias