Contra portugueses (Miguel) no xat Kawaiist
Para: Miguel, o português bestão
É um absurdo essa invasão portuguesa num xat brasileiro tão respeitado como o Kawaiist.
Eles querem acabar com nossa cultura!!!
E não me acusem de xenófobo!
Muito obrigado!!!