CONTRA O VALOR ALTÍSSIMO DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PULICA EM SÃO J. DOS PATOS
Para: POPULAÇÃO DE SÃO J. DOS PATOS/MA
Olá, a CIP (contribuição de iluminação pública) que nós patoenses pagamos todos os meses na fatura da CEMAR, tem valor muito alto, o que acaba por sobrecarregar as finanças, já minguadas em virtude de tantos impostos.
A petição publica é uma que temos de mostrar nosso descontentamento com esse valor e pressionar as autoridades para reduzir o percentual, sem, no entanto, deixar de prestar um serviço de qualidade.