PELA IMEDIATA MUDANÇA DA DATA DO CONGRESSO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO CENTRO PAULA SOUZA
O congresso do sindicato é um momento de definir os rumos da entidade como o plano de lutas, avaliação da conjuntura, mudanças estatutárias, entre outros temas de importância para TODA categoria. O Sinteps representa professores e funcionários, neste sentido deve respeitar o calendário letivo para marcar suas atividades. Sabemos que os professores têm recesso em julho e a direção sindical marcou o congresso no período de 12 a 16 de julho, no meio do recesso. Isso nunca aconteceu, sabemos que sempre para a participação no congresso há dispensa de ponto para o administrativo e o docente. Reivindicamos que a data seja revista para que a categoria possa realmente participar.