Por meio desse abaixo-assinado, informamos ao Ilmo. Sr. Delegado Titular Dr. Francisco Solano de Santana do 99º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo na Rua Sargento Manuel Barbosa da Silva, 115 - Jardim Anhanguera, São Paulo - SP, 04675-050, Brasil e a Prefeitura Regional Santo Amaro na Praça Floriano Peixoto, 54 - CEP: 04751-030 - Tel: 3396-6100, que estamos sofrendo uma INVASÃO no tereno localizado na Rua Francisco Felipe Agosti, próximo ao numero 80 da empresa SAVOY na Av. Paulista, 1000 - 11º Andar - 01310-100 - Telefone: 3371-6500 - E-mail:
[email protected].
Diante dessa situação, solicitamos o apoio desse Batalhão no sentido de priorizar a segurança dessa rua e as proximidades, através de viaturas e solicitamos que Prefeitura Regional Santo Amaro priorize um local de habitação para todas essas famílias que foram despejados do GRAJAU, onde viveram durante 04 anos da suas vidas e se titula como COMUNIDADE ARISTOCRATA.
A COMUNIDADE ARISTOCRATA se apropriou o terreno mencionado na madruga de 28/04/2017, crescendo de forma gradativa com demarcações no terreno para diversas famílias, todos os barracos são feitos de madeira e lonas e os seus respectivos portões são monitorados pelos invasados e lacrado com correntes e cadeados. Todo esse movimento está sendo LIDERADO pela Sra. Azelia Coragem de Moraes (Líder do Movimento Frente de Luta por Moradia - FLM) e Sra. Cintia (Presidente da Associação de Moradores Aristocrata), junto com o auxilio da Advogada Juliana Avaz do recursos humanos.
A empresa SAVOY IMOBILIARIA CONSTRUTORA LTDA. com CNPJ 60.863.032/0001-42, está tomando todas as medidas cabíveis para conseguir a reintegração de posse do terreno, por estar com seus IPTUS em dia com a prefeitura e cercado de muros por todos os lados, a pessoa que está como responsável pelo relatório é o Sr. Alexandre Rodrigues da Área de Patrimônio da Savoy.
No intuito de reforçarmos a importância e urgência da presente solicitação, ressaltamos que os MORADORES DA ZONA SUL (INTERLAGOS) estão preocupados com essa invasão, porque varias áreas residencias e comerciais serão prejudicadas com essa ocupação, tendo desvalorização dos seus imoveis e possivel aumento na criminalidade.
No aguardo de soluções urgentes, agradecemos sua especial atenção e renovamos nossos protestos de elevada estima e consideração.
MORADORES DA ZONA SUL (INTERLAGOS)