jose dirceu de volta pra cadeia já...
Para: supremo tribunal federal
luga de bandido é na cadeia.uma vergonha um bandido que roubou um pais interiro está em liberdade sem punição alguma que pais é esse meu deus ,,vamos compartilhar e botar esse verme bandido na cadeia novamente.