Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

É PELA VIDA DE SEU CARLOS E PELA NOSSA! CHEGA DE ATROPELAMENTOS EM PIUM! POR SINALIZAÇÃO ADEQUADA, LOMBADAS, PASSARELAS E CALÇADAS PARA A COMUNIDADE!

Para: Prefeitura de Parnamirim

No dia 02/05/2017, por volta das 6h e 30min, um morador que ia para o seu trabalho de bicicleta foi surpreendido por um carro que o atropelou, no trajeto de seu trabalho, a vítima veio a falecer dias depois, sendo este mais um caso de atropelamento que ocorre em nossa comunidade.

Senhor Secretário, a barreira policial tem um efeito simplório diante da realidade da Comunidade, que diariamente caminham num percurso sem calçadas, esgotos a céu aberto, sem sinalização horizontal e vertical, paradas de ônibus inadequadas e mais, insegurança, enfim, totalmente desprovida das prioridades dos órgãos responsáveis!

Além de inúmeras carências da Comunidade, observamos com frequência condutores em velocidade acima da normalidade, num perímetro urbano, nos dois sentidos Pium X Cotovelo e Cotovelo X Pium.

Diante dos fatos expostos:

Solicitamos urgentemente, como resposta à Comunidade, ações concretas, evitando assim tragédia ou acidente com morte. Fato que já ocorre devido a este descaso, evidenciando a necessidade de nossas solicitações.
A) Lombadas após a barreira policial nas imediações do CREPE e a Vila Feliz e outra na Viasul construção(conforme mapa em anexo);
B) Placas de sinalizações com velocidades de 30 km ou sensores;
C) Passarelas para pedestres após cada parada de ônibus sinalizada com a devida orientação visual;
D) Calçadas para a comunidade caminhar com segurança.
Já Assinaram
95 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 02 maio 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico