AFASTAMENTO IMEDIATO DO SECRETÁRIO DA SAÚDE DE OSASCO
Para: PREFEITO DO MUNICÍPIO DE OSASCO
Nós abaixo-assinados, considerando o descaso do Secretário Municipal da Saúde - Srº José Carlos Vido - com a população do Município de Osasco, bem como as declarações demonstrando o total despreparo para o cargo de Secretário da Saúde, REQUEREMOS O AFASTAMENTO IMEDIATO do referido Secretário.
Ainda, REQUEREMOS que seja nomeado como Secretário da Saúde algum profissional habilitado e experiente para tal cargo.
OSASCO NÃO PODE MORRER EM UMA FILA DE HOSPITAL!!!!