Diminuição ou possível congelamento dos salários dos políticos por 20 anos
Para: Todos
Conforme vemos o cenário político em nosso país com tantas necessidades da população e os políticos que seria uma luz para melhorar a qualidade de vida de de todos nós brasileiros, porém vemos uma total falta de respeito com o erário público, sendo roubados a olhos nus, assim pedimos a diminuição dos salários dos políticos ou um possível congelamento de seus salários durante 20 anos, já que nao haverá aumento de valores que serão investidos em várias áreas.