A volta dá professora Beatriz da educação infantil/ segundo período
Para: Diretora do colégio centro Educacional Assis Cortês : Rute
Venho por meio deste documento declarar que não concordamos com a saída dá professora Beatriz do segundo período dá educação infantil.
Todo argumento dado pela diretora acima, não foi visto para os pais como motivo de demitir a professora citada a cima.
Alegamos que nossos filhos estão evoluindo muito bem, e por isso não queremos a troca de professora, quando sabemos que isso pode afetar as crianças na evolução até o decorrer do ano.
Por tal motivo, foi pedido uma baixa assinada para a permanência dá professora até o final do ano letivo.
Segue abaixo os dados e assinatura dois pais: