Repulsa pela PEC 287/2016
Para: Exmo. Sr. Presidente da República Michel Temer / Exmo. Sr. Presidente do Senhado Eunício de Oliveira / Exmo. Sr. Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia
Os abaixo assinados, cidadãos São Tiaguenses, vêm por meio deste, demonstrar sua repulsa quanto à tramitação da PEC 287/2016, que “Altera os arts. 37, 40, 109, 149, 167, 195, 201 e 203 da Constituição, para dispor sobre a seguridade social, estabelece regras de transição e dá outras providências”, popularmente conhecida como Reforma da Previdência.
Diante da indignação de todo o país, clamamos aos legítimos representantes do povo, que façam valer o crédito recebido nas urnas do pleito eleitoral, rejeitando, assim, esta matéria que é um ato criminoso contra os direitos adquiridos em anos de luta.
Sem mais para o momento, na esperança de sermos atendidos, aguardamos resposta positiva.