MANIFESTO DE REATIVAÇÃO DO TRECHO FERROVIÁRIO PRES. EPITÁCIO x OURINHOS
Para: Sociedade Civil Organizada, Empresários que necessitam deste modal logístico, Associações de Classe e Classe Política regional
Nós, cidadãos, abaixo assinados, manifestamos total apoio à “Reativação da Malha Ferroviária de Presidente Epitácio à Ourinhos”, visando atender demandas de transporte de cargas, pessoas e turismo e somos contrários a fatos que impeçam imediata implantação do projeto intermodal de cargas em nossa região (rodovia/hidrovia/ferrovia), os quais prejudicam a industrialização e o DESENVOLVIMENTO REGIONAL. Enfatizamos que não podemos mais conviver com o abandono da ferrovia por parte da concessionária Rumo/ALL, cuja omissão traz como consequência ainda riscos à saúde pública e segurança com sua extensão tomada por lixo e mato alto, retrato do total ABANDONO A BENS PÚBLICOS!