Afastamento IMEDIATO de António Tomás Correia da Associação Mutualista
Para: Presidente da República Portuguesa, Governo Português, Ministério da Segurança Social, Banco de Portugal, CMVM, Instituto de Seguros de Portugal, Ministério Público, Polícia Judiciária
"Para evitar a FALÊNCIA da Caixa Económica - Montepio Geral, exigimos a DEMISSÃO IMEDIATA do atual administrador António Tomás Correia, ARGUIDO em vários Processos-Crime."
"A associação e o banco mutualistas têm estado em foco, com uma sucessão de notícias negativas, como a constituição de António Tomás Correia, presidente da Associação Mutualista, como arguido em processos-crime."
"Os Associados da Associação Mutualista, NÃO merecem ter como presidente do seu conselho de administração uma pessoa que é arguida em processos crime por burla qualificada, abuso de confiança, branqueamento de capitais, fraude fiscal e corrupção!"
|
Já Assinaram
1
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|