queremos mudanca no método de aplicação de provas
Para: Ao Senhor Coordenador do curso de ADM senhor Ademir e ao senhor Dylermando dono e proprietário da Facica.
Nós alunos do curso Administração período 01 estamos reclamando aos órgãos competentes uma atitude sobre o método de avaliação. queremos ter o direito de fazermos nossas avaliações com nossos colegas e não mais com as outras turmas do mesmo curso.
Seguimos a teoria de trabalho em grupo ciclo de amizade e não achamos muito justo esse distanciamento entre nós nos períodos mais tensos pra nós. temos sim o direito de cola de troca de informações entre nós durante os dias de aula então justo que tenhamos a chance de fazer isso durante as provas também. Claro que não estamos pedindo para que nos deixem fazer isso mais queremos correr o risco de sermos pegos pelos professores. isso é um direito nosso de aluno.