Lula o presunçoso e cara de pau
Para: neste governo o aposentado nao cabe?
No governo dele o aposentado teve algum tratamento melhor?ou o aumento da aposentadoria era desvinculado do salario?
Esse governo nao cabe trabalhado, e os 14 milhoes que nem tem emprego gracas ao PT ?
tudo que esse governo fa e o mesmo que o pt fazia