Queremos uma empresa que nos respeite
Para: Oas Games
Nós jogadores de Naruto online estamos muito insatisfeitos com a empresa OAS GAMES, essa empresa não tem o menos respeito com seus players, queremos reivindicar e pedir para que o jogo Naruto Online seja mantido por outra empresa, pois gostamos muito do jogo, porém estamos pensando em parar de jogar, por conta do desrespeito e descaso da OAS Games com a gente!