CPI do Cemitério e Afastamento da Secretaria adjunta Kátia Regina Alvarez

Para: Exmo. Sr. Presidente da CMA Vereador José Carlos de Morais

Senhor Presidente.
1) Diante das suspeitas de irregularidades na cessão e utilização de jazigos no cemitério 1 de Alfenas;
2) Diante das suspeitas de atuação desfavorável ao bem comum dos munícipes de Alfenas, possivelmente promovido pela secretária executiva da Secretaria do Meio Ambiente, Kátia Regina Alvarez Rodrigues;
3) Tendo em vista a comoção e repercussão social, gerada após denúncias sobre vantagens na cessão de jazigos no Cemitério 1, amplamente divulgado pela mídia, última semana do mês de abril do ano de 2017.

O povo de Alfenas, por meio deste, solicita:
A) Que seja aberta uma COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO-CPI, para investigar as denúncias de favorecimento de jazigos e possíveis irregularidades no armazenamento e doação de ossos.
B) Que a senhora acima citada seja afastada, imediatamente, de suas funções públicas, com o intuito de garantir o bom andamento do trabalho dessa VOU e preservar a integridade da senhora Kátia.