Queridos assinantes! Hoje tivemos a feliz notícia de que a reunião com o reitor foi bastante produtiva. O reitor aprovou a instalação do bicicletário na área solicitada. Este foi mais um passo para a realização do nosso desejado bicicletário. Não sabemos ainda quais serão os próximos passos administrativos para o início das obras, mas com o aval do reitor não existem desculpas para que a obra não seja iniciada. Agradecemos a tod@s que assinaram este abaixo assinado e os manteremos informados dos próximos passos!
Abraços a tod@s,
Bike Ufabc