Não ha regularização fundiaria na floresta Amazonica
Para: congresso nacional
Apesar de todos os problemas que ocupação tras o estado continua a sua politica de regularização de áreas invadidas,uma pratica que fere a constituição artigo 225 que protege o meio ambiente e ainda estimula mais ocupações.
Quem invadesabe que o estado é fraco e vai regularizar, que as regularizações sejam proibidas no Brasil e que quem nvade va pra cadeia onde é seu lugar.