Proibe o uso da palavra"machista"mas torna doença o sentimento de posse
Para: ministerio da saude
a palavra"machista" criminaliza o 'Macho" expressao que se refere ao lado biologico do ser do genero homo ,machista nao representa algo ruim e sim uma qualidade biologica ja o sentimento de posse acontece de forma majoritaria entre homens mais mulheres também são acometidas desta doença.
Que o sentimento de posse vire uma doença facilitando seu combate com uso da saude pública.