Petição para pavimentação da rua.
Para: Prefeito (Galileu Teixeira Machado).
Eu Cristino Delfino de Oliveira,presidente do Bairro Jardim das Mansões,juntamente com o vereador Renato,venho atreves destas assinaturas pedir encarecidamente que tenhamos um pouco de dignidade no nosso bairro já cansado de tantas propostas de melhoria para a comunidade.Queremos o calçamento da rua principal com acesso ao Vila Romana para que não seja preciso as mães e suas crianças transitarem em rodovias perigosas no horário de pico. Sendo que não temos nem um Ônibus que trafega dentro do Bairro.