Retirada do Programa Jogo Aberto do Ar!
Para: Rede Bandeirantes de Televisão e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) do Governo Federal
Por meio desta petição viemos pedir ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e a Rede Bandeirantes de Televisão a retirada do ar do Programa que deveria ser esportivo (mas não é) Jogo Aberto da Rede Bandeirantes.. Acreditamos que esse programa é uma baixaria e usa seu espaço na grade para achincalhar clubes e ofender torcedores criando mal estar e constrangimento. Não é mais um programa esportivo e sim de humor de baixa categoria... Diversos clubes estão sendo ridicularizados por esse programa como Santos, Corinthians e Internacional de Porto Alegre...