RECREAÇÃO E LASER
Para: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Aguaí.
Os cidadãos abaixo assinados, brasileiros, residentes neste município de Aguaí, Estado de São Paulo, solicitam de Vossa Excelência a reabertura do CELTRA-Centro de Laser do Trabalhador, o qual foi fechado ha mais de 02 anos, dificultando o acesso a população que tinha nele o seu centro de recreação e laser.
Informo ainda que várias atividades foram suspensa como : Karatê, Bordado, Zumba, Natação, Futebol, etc. e outras estão sendo ministradas em locais inadequado como Dança e Yoga. Muitas pessoas ficaram sem seu laser, por exemplo as aulas de zumba e bordado que tinham um elevado numero de alunas e alguns excelentes professores na suas áreas estão sem aulas.
Sabemos das dificuldades em que se encontra a Prefeitura Municipal, mas o único lugar de laser da população é o Celtra.