Saída de Lucas Eduardo Augusto Lopes
Para: Turma do 2° ano b
Caro coordenadores
Renata Marinho (coordenadora pedagógica)
Roberto Ângelo (coordenadora operacional)
Nós, abaixo-assinado, estudantes do 2°B ano letivo do ensino médio, vimos requerer a vossa senhoria a saída do aluno Lucas Eduardo Augusto Lopes.
Pelos seguintes motivos:
Atrapalhando os professores e alunos no horário das aulas e bagunçando a sala de aula.
Em razão disso, solicitamos a vossa senhoria o máximo empenho para a retirada do aluno.
Assinaturas:
(Para mais credibilidade ao documento, acrescentar a data de nascimento)