Reativação da Escola de Música
Para: Prefeito de Goianira, Carlos da Fox
Ciente que o município de Goianira tem a necessidade da reativação da escola de música que foi implantada desde 2006, na administração do atual prefeito "Carlos da Fox". Nesse tempo de existência tem formado e ingressado muitos alunos em escolas técnicas de música e universidades.
Qual a importância da escola de música?
O intuito da escola é justamente dar oportunidades aos cidadãos goianirenses, desde crianças até idosos,para que possam apreciar a ARTE da música e desenvolver a cognição musical que há dentro de cada um. O objetivo é trazer à sociedade, aprendizagem de qualidade, onde o alvo é a família de cada morador da cidade, incentivando a população a valorizar a cultura no nosso município. Além de levar jovens a desenvolver seu conhecimento estético e competência artística em música e desenvolver companheirismo, senso de equipe, respeito mútuo, colaboração e busca de objetivos comuns combatendo o individualismo.