Em favor da desocupação da Cracolândia, parte da culpa e do judiciario
Para: prefeitura
Ninguém pode acampar na rua e determinar quem pode ou nao passar , achar que o local e seu e nao de todos , ja estava na hora de alguém fazer algo, grande parte da culpa e do judiciario que nao permite a internação compulsoria o que poderia ajudar a acabar com essa situação eda lei que nao pune o traficante...