Manifestantes Violentos ,com Bombas e Incendiarios sejam presos pela LEI DO TERRORISMO.
Para: Câmara dos Deputados Federais , Ministério Público,Ministerio da Defesa.E a quem couber asbdevidas providências cabíveis.
Enquadramento dos SINDICATOS,PARTIDOS POLITICOS E PESSOAS FÍSICAS ,que ao se manifestarem e utilizarem esse direito que é garantido por Lei, faz uso dessa ferramenta para cometer crimes contra a paz e o patrimônio público. Incendiando bens públicos ,depredando e explodindo ,levando a população a risco de morte.Seus Líderes sejam responsabilizados pelo rigor da nossa Lei.