Petição contra cobrança abusiva dos pedágios da linha amarela e transcarioca
Para: Exmo. Sr. Prefeito da cidade do Rio de Janeiro Marcelo Crivella e Exmo. Sr. Governador do estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pesão
Por conta do aumento abusivo dos valores tarifários das praças de pedágios das vias expressas Transolimpica e Linha Amarela, e em nosso direito de irme vir, pedimos a revisão do valor final de cada praça, visto que diversos usuários fazem uso das mesmas por pelo menos duas vezes com a viagem de ida e a viagem de volta, Lembrando também que, a maioria desses usuários não receberam ajustes salariais compatíveis com o aumento, devido à crise em que vivemos em nosso país, estado e município.