Eu apoio #transporte alternativo itapevi
Para: Prefeito Higor soares Itapevi
Á anos somos obrigados a ser escravos da Benffica,Quem nunca saiu de casa no horário certo para correr atrás do nosso pão de cada dia e ficou 30 40 minutos ou até horas esperando o terminal itapevi,ou voltou cansado extressado pelo dia corrido e cansativo e ainda tivemos que esperar horas no terminal para que enfim viesse o nosso ônibus.
Enfim à algum tempo temos tido a opção de transporte alternativo (lotação ) um meio que temos para chegar no horario certo no trabalho,chegar mais cedo em casa..
Mas infelizmente querem nos tirar essa opção e nos obrigarmos a continuar dependendo da benfica.
Por isso contamos com a ajudas de todos para que tenhamos o direito de escolha e possamos decidir como queremos nos deslocar ônibus ou lotação!
Contamos com a ajuda de todos para mantermos o nosso direto!!!
Vamos lá pessoal deixem suas assinaturas.