Lanches Sáudaveis
Para: Prefeito de Eunápolis-BA
A merenda da escola, está uma tremenda fasseta. Todos os dias os alunos reclamam da baixa qualidade do lanche escolar, nesse último mês na escola ANÉSIA GUIMARÃES (o lanche estava extremamene gorduroso, dando a impressão de que as cozinheiras utilizaram apenas óleo vegetal soja, e não água), isso é um absurdo, termos que passar a tarde inteira na escola, e ainda por cima temos que digerir um alimento mal preparado. Não sabemos se as cozinheiras cozinham por má vontade ou se a prefeitura realmente não se dá a importância da comida que digerimos..
QUEREMOS LANCHES SAUDÀVEIS E NÃO SOPA COM ÓLEO USADO.