Abaixo-assinado QUEREMOS A REABERTURA DA MATERNIDADE DO HMPA

Para: PREFEITO/ GOVERNADOR/ PRESIDENTA/ DEFENSORIA PÚBLICA

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito/ Governador/ Ministro da Saúde. Paulo Afonso/ Bahia/ Brasil.

Os cidadãos pauloafonsinos/ as abaixo-assinados, brasileiros/ as, residentes e domiciliados em Paulo Afonso/ Bahia/ Brasil, solicitam de Vossa Excelência a reabertura da Martenidade do Hospital Municipal de Paulo Afonso - HMPA, a fim de com o retorno do funcionamento da mesma diminua-se os transtornos ocorridos com freqüência desde seu fechamento no inicio do mês de janeiro do corrente ano. Ainda mais pelo fato da localização ser estratégica, por estar no centro de um coletivo de bairros “BTN” com uma população superior a 45 mil habitantes.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminharemos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas nos gabinetes afins.

Abaixo-assinado QUEREMOS A REABERTURA DA MATERNIDADE DO HMPA, para PREFEITO/ GOVERNADOR/ PRESIDENTA/ DEFENSORIA PÚBLICA foi criado por: JORNAL GENTE JOVEM.