Justin Bieber no Nordeste do Brasil / Justin Bieber in Northeast of Brazil

Para: Casas de show do Nordeste e produções de eventos

Esse é um projeto com o objetivo de trazer um show do Justin Bieber, ao Nordeste do Brasil. Nós, fãs nordestinos sofremos muito pelo fato de não ter tido um show do Justin aqui no Nordeste ainda e por isso queremos mostrar que temos potencial para isso. Shows como esses são realizados apenas em grandes cidades como:São Paulo e Rio de Janeiro,impossibilitando milhares,ou quase todos os fãs daqui de ir ao show, por causa do grande custo que sairia com: hospedagem, passagens, ingressos, alimentação, deslocação, etc. Esquecendo assim que aqui no Nordeste existem tantos fãs quanto lá. Apesar do número de shows de artistas internacionais aqui ter aumentado, ainda se é difícil termos shows de artistas de grande porte na região, explicados por motivos de falta de público e estrutura. Fatores que acreditamos que já não são mais problemas aqui, e queremos mostrar, principalmente na questão “público”, isso. Portanto sonhamos em realizar esse sonho de ter/ir a um show do Justin, de o vê de perto e viemos através desta petição solicitar esse show tão desejado por nós aqui. Nós focaremos em três estados que tem um grande histórico de shows internacionais que são: Pernambuco, Ceará e Bahia, e acreditamos que vocês (produções de eventos e casas de show) concordam. Esta petição é assinada por todos os fãs do Justin Bieber que residem o Nordeste, ou qualquer outro estado que poderão ir se deslocar para um show em qualquer um desses estados para o show(Pernambuco,Ceará e Bahia). Esperamos muito que vocês nos ajudem nisso, trazendo um show ao Nordeste, mas ainda mais em realizar o nosso sonho. Contamos com vocês, a nossa parte faremos!
Atenciosamente, Projeto Bieber In Nordeste ([email protected])

The aim of this project is bringing a concert of Justin Bieber to the Northeast of Brazil. We, Northeastern fans, suffered a lot because we hadn't a show of Justin here in the Northeast yet and so we want to show that we have the potential for it. Concerts like these are performed only in large cities such as São Paulo and Rio de Janeiro, preventing thousands, or nearly all the fans here to go see the concert, because of the large cost that would come with: accommodation, tickets, plane tickets, food, travel etc.. Forgetting so that here in the Northeast we have so many fans as there are. Although the number of concerts by international artists here have increased, it's still difficult to have concerts of artists of great size in the region, being explained on grounds of lack of public and structure, factors that we believe are now no more problems here, and we want to show it, mainly on the issue "public". So we dream of achieving that dream of having / going to a concert of Justin, of the view up close and came across this petition requesting this show so desired by us here. We will focus on three states that have a long history of international concerts that are: Pernambuco, Ceará and Bahia, and believe that you (event productions and concert halls) agree. This petition is signed by all fans of Justin Bieber who reside Northeast of Brazil, or any other place that may go to a show in any of these states (Pernambuco, Ceará and Bahia). We hope very much that you will help us do that by bringing a Justin Bieber's concerte to the Northeast of Brazil, realizing our dream. We count on you, we will do our part!
Sincerely, Bieber In Northeast Project ([email protected]).

Justin Bieber no Nordeste do Brasil / Justin Bieber in Northeast of Brazil, para Casas de show do Nordeste e produções de eventos foi criado por: Projeto Bieber In Nordeste.