Petição Estádio do Flamengo Já!!

Para: Clube de Regatas do Flamengo/Exmo. Sr Presidente Eduardo Carvalho Bandeira de Mello e Toda Diretoria.

Prezados, quero antes de qualquer coisa pedir a todos vocês que são Rubro Negros de verdade, ajuda para essa mobilização que, por conta da força da nossa torcida, possa ter grandes proporções.
Acredito que falo por todos os Flamenguistas quando digo que não aguento mais torcer pelo meu time sem um estádio para chamar de casa. Ta, muitos irão contestar e afirmar que existe o Maracanã e que lá é a casa do Flamengo, mas não é isso o que está acontecendo agora. Estamos passando um perrengue danado por estarmos sem estádio para jogar. O Flamengo tem toda uma história no também histórico Maracanã, mas ele já não vem sendo a casa do Mengão há tempos, e também há tempos que ele já não é o mesmo, diga-se de passagem. Somos motivo de chacota por muitos times que tem casas(estádio) e falam que somos filho sem pai. O Flamengo é um gigante e como tal merece um local para chamar de seu em definitivo, onde todos os Rubro Negros sintam-se a vontade e possam torcer e fazer da sua casa um verdadeiro caldeirão, onde todos os times que forem lá sintam a verdadeira força da Nação Rubro Negra. É FATO que assim que o Flamengo construir seu estádio os números de Sócio-Torcedor irão, em questão de pouquíssimos meses, se tornar o maior do Brasil. E também é fato que com uma casa própria, por mais que o Flamengo leve anos para pagar ou ter lucro de 100%, dependendo de como for o negócio de construção, é sem dúvida nenhuma, um ótimo negócio futuro e sem sombra de dúvidas um salto para ser um dos maiores do mundo em tudo!

POR TANTO EU E A MAIORIA DOS RUBRO NEGROS PEDIMOS AO PRESIDENTE, EDUARDO BANDEIRA DE MELLO E TODA SUA COMISSÃO QUE SE CONSCIENTIZEM E LEVANTE DE VEZ A NOSSA CASA, A VERDADEIRA CASA DO MENGÃO. MERECEMOS ISSO, UM GIGANTE NÃO PODE MAIS FICAR A MERCÊ DE ESTÁDIOS QUE NÃO OFERECEM CONDIÇÕES ADEQUADAS A DIMENSÃO DO FLAMENGO E PRINCIPALMENTE DA SUA TORCIDA, O BEM MAIOR DO FLAMENGO.

SRN.

Leandro Paes Leme.