Pagamento dos servidores contratados - Moju-PA

Para: Secretaria Municipal de Educação Moju-PA

Eu como morador(a) e pais de alunos da Vila Castanhandeua, venho através desse abaixo assinado solicitar que seja resolvido a situação dos colaboradores das escolas da vila castanhandeua que já estão a quase 03 (três) meses trabalhando sem receber nem um centavo. (de graça). com isso hoje eles entraram de greve, mais do que justo.
Gostaria que o órgão responsável (Secretaria de Educação) nos desse um posicionamento em relação a essa situação.
Gostaria de deixar claro que estou somente solicitando o que me é de direito, pois com essa greve muitos alunos iram ficar sem aula.
a lei é bem clara.
Art. 205. A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

Aguardo sua resposta o mais rápido possível !

Pagamento dos servidores contratados - Moju-PA, para Secretaria Municipal de Educação Moju-PA foi criado por: Vila Castanhandeua.