Abaixo-assinado Criação do Bairro de Sta. Margarida

Para: Camara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

Vamos encaminhar o Projeto que Cria e delimita o Bairro de Sta. Margarida e altera a delimitação dos Bairros de Cosmos e de campo Grande, na XVIII R. A. – CG.
Os limites estabelecidos para o novo bairro estão perfeitamente de acordo com a dinâmica social estabelecida no local. Os efeitos deste projeto são de valor para a região, uma vez que o desenvolvimento da área com novos empreendimentos imobiliários e a consequente concentração populacional no lugar requer atenção diferenciada. Com Isto, o poder público deve atrair investimentos públicos mais adequados as nossas realidades necessárias.
DESCRIÇÃO DOS LIMITES DO BAIRRO STA, MARGARIDA

Área limitada a partir da Av. Manoel Caldeira de Alvarenga (Lado Par); encontro com Av. José Ribeiro de Castro Filho; continuando com Avenida “A”; até o inicio da Avenida “B”; com a Rua “E”. Depois o Caminho do Tutoia; até a Estr. de Paciência; lado direito; indo até Estr. do Campinho; seguindo pela Av. Brasil sentido Centro; até o Valão Manoel Caldeiras de Alvarenga (Lado Par).
Nossa missão é trabalhar em prol da criação do bairro de Santa Margarida e trazer benefícios para a região como: Agência Bancária e mais Ação do Poder Público. Vamos Cobrar das autoridades mais infraestrutura devido ao aumento de moradias que estão chegando. Já sofremos com a falta de vagas nas escolas e o atendimento médico adequado, como vamos ficar depois com a chegada destas pessoas que vai ser mais de 10 mil moradores?

O crescimento urbano na região fez de Sta. Margarida, um novo centro e todo seu entorno passou a ser conhecido como Sta. Margarida.
Os dados relacionados nos levam a concluir que o Sub-bairro de Sta. Margarida, tem características de bairro. Destaco, por fim, que a presente proposta de criação do Bairro Sta. Margarida, se faz por motivo sócio econômico da região, pois estamos diante de uma iniciativa popular onde participam Empresários, Microempresários, Lideres Comunitários, Lideranças Religiosas e Moradores. Tenho certeza que esta proposta será aceita devido à vontade popular e o desejo do desenvolvimento da região. Tudo isso vai ser uma consequência da organização que estamos fazendo.