Central do Aniquilamento
Para: Universidade Veiga de Almeida
Este abaixo assinado tem como objetivo ganhar a atenção de qualquer pessoa física que deseja um atendimento eficiente em qualquer central de atendimento ao cliente, em especial, dos alunos da Universidade Veiga de Almeida.
Há muito, venho notando a insatisfação dos clientes/alunos para com os serviços administrativos que muitas empresas (mais precisamente falando, a Universidade Veiga de Almeida) dispõem, devido ao descaso, falta de comprometimento, instabilidade, e às vezes ignorância; ora, somos NÓS clientes/alunos que mantemos as empresas vigorando em sua plenitude, pois, sem nossa audiência e comprometimento financeiro não haveriam recursos para vitalizar o sistema, sendo assim, o mínimo que poderiam disponibilizar é atenção especial a todo e qualquer processo burocrático conveniente a cada indivíduo que utilize seus serviços.
Entendo que se há tanta insatisfação em relação à um produto que se diz qualificado, há algo de errado com o produto. E na condição de responsável pelo produto é digno a preocupação com a satisfação dos usuários, pois, para uma boa relação cliente-empresa é necessário que os serviços prestados não faltem com as necessidades do cliente.
Se você passa ou já passou algum constrangimento por conta de um mal atendimento deixe sua assinatura e comente sua história, para que JUNTOS tenhamos condições de mobilizar a atenção dos responsáveis de tais absurdos para um bem-estar geral.