Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado DIREITOS HUMANOS PARA TODOS EM PAULISTA -PE

Para: GOVERNO DE PERNAMBUCO. PREFEITURA DE PAULISTA.MINISTERIO PUBLICO,CAMARA

A presente demanda busca tutelar o direito à termos uma passagem digna.
Onde milhares de munícipes de Paulista, estão sendo lesado pela negligência do Consorcio Grande Recife e Conselho Superior de Transporte Metropolitano (CSTM) do estado de Pernambuco: no que diz respeito ao aumento das passagens de ônibus e a transferência do anel B para o anel A na cidade Paulista-PE.
Já Assinaram
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.





Qual a sua opinião?


Abaixo-assinado DIREITOS HUMANOS PARA TODOS EM PAULISTA -PE, para GOVERNO DE PERNAMBUCO. PREFEITURA DE PAULISTA.MINISTERIO PUBLICO,CAMARA foi criado por: COMISSÃO DE ENTIDADES DE PAULISTA.
Esta petição foi criada em 21 janeiro 2011
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico