Abaixo-assinado Colocar a Contituição Federal como matéria nas escolas

Para: Ministério da educação e Presidencia da república

Colocar a constituição federal como matéria escolar. Assim nossas futuras gerações já poderam ser doutrinadas a conhecer, respeitar e reivindicar seus direitos.Claro que de forma segmentada, ou seja, conforme o aluno vai subindo de "série" ou de "ano" vão se acrescentando mais itens da constituição. É uma forma de incentivo as nossas futuras gerações poderem se organizar para a melhora do país. Pode ser iniciadao desde o 6 ano ou 5ª série do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio. Vamos deixar de a CF ser um previlégio de somente os intelectuais das áreas de direito e abrir esse leque para todos!