DVD Nossa História - Sandy e Junior

Para: Sandy, Junior Lima, Raoni Carneiro e Universal Music Brasil

Aos nossos artistas Sandy e Junior Lima, ao diretor da turnê Raoni Carneiro e à gravadora Universal Music Brasil. Esse abaixo-assinado expressa a vontade de milhares de fãs brasileiros e também internacionais, de que se faça um registro em DVD da turnê Nossa História.

Desde já, somos muito gratos por todas as novidades que estão surgindo nesse ano, desde o "Vamos conversar em março?" até a divulgação do palco, cada passo dado rumo aos shows está sendo um sonho realizado na espera desses 12 anos sem a união dos nossos ídolos. Porém o tempo presente é efêmero, vamos viver os shows dessa turnê na mesma intensidade que a Sandy e o Junior, porém corremos o risco de se deixar perder na nossa memória esses dias incríveis.

O desejo de nós, fãs de longa data, é que esse sonho seja registrado para que possa durar pra sempre em nossas lembranças, pra gente poder matar a saudade dessa turnê que será magnifica toda vez que o coração apertar. Esse trabalho deve e merce ser registrado, não somente para arquivo pessoal de vocês, mas também para nós, assim como foram o "As quatro estações - O Show" e também o "Ao vivo no Maracanã", dois trabalhos que marcaram a carreira dos irmãos.

Pensem com carinho.

De todos os fãs de Sandy e Junior.

1.866 Pessoas