Abaixo-assinado Travessia Itapema

Para: Prefeitura Municipal de Guarujá

Consideranto que a travessia entre Guarujá (Vicente de Carvalho) e Santos, passe por uma linha ferrea, onde por diversas vezes o trêm naturalmente por ela passe, contribuindo para o crescimento da economia.

Considerando que no local já existe uma passarela, porém devido as precárias condições estruturais desta, onde oferece risco grave e iminente aos usuários e finalmente considerando que a quantidade de pessoas que passam neste local para atravessar a Balsa/Catraria (seja para laborar, estudar ou outros afazeres do cotidiano).

Viemos por meio desta solicitar melhorias na atual passarela, pois mesmo havendo uma legislação municipal, de controle de tempo de parada do "trem", faz-se necessário um passarela digna para a população do Itapema (Vicente de Carvalho - Guarujá - São Paulo).

Abaixo-assinado Travessia Itapema, para Prefeitura Municipal de Guarujá foi criado por: Daniel Sobrinho - Apaixonado por Guarujá.