Destituição do Síndico do CTP I e CTP II

Para: Condomínio

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

Senhores condôminos,

De acordo com o Código Civil, em seus artigos 1.355 e 1349 in verbis:
Art. 1.355. Assembléias extraordinárias poderão ser convocadas pelo síndico ou por um quarto dos condôminos.
Art. 1.349. A assembléia, especialmente convocada para o fim estabelecido no § 2 o do artigo 1348, poderá, pelo voto da maioria absoluta de seus membros, destituir o síndico que praticar irregularidades, não prestar contas, ou não administrar convenientemente o condomínio.

Nós, representando um quarto das frações ideais do condomínio Contemporâneo Design Resort, subscritos em anexo, convocamos vossa senhoria para uma assembleia geral extraordinária, no salão de festas do condomínio, no dia 29 de julho de 2023, às 09.30h em primeira convocação, contando com a presença da metade dos votos totais ou às 10:00h, em segunda convocação, no mesmo local e dia, com qualquer número de presentes, para deliberação sobre os seguintes assuntos:
1- Deliberação sobre a destituição da chapa do Síndico José Leonardo Ferreira Furtado
2- Direito de resposta do Síndico e subsíndico
3- Possibilidade de renúncia
4- Votação da destituição
5- Votação para que o Conselho Fiscal assuma sem remuneração até a eleição de novos representantes para o condomínio

Observações:
• Não poderão votar ou participar nas assembleias os condôminos que estiverem em atraso no pagamento de suas contribuições ou multas que lhe tenham sido impostas, conforme determina a Convenção em seu Artigo 38, parágrafo 3º, CAPÍTULO QUARTO - DAS ASSEMBLEIAS GERAIS.
• As pessoas que comparecerem, na qualidade de representante de condôminos, deverão apresentar as respectivas procurações através de instrumento público com poderes especiais para a assembleia que será realizada naquele dia específico e firma reconhecida, nos termos do Artigo 39 da Convenção do Condomínio.

Rio de Janeiro, 05 de julho de 2023.

1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quarta-feira, 21 de junho de 2023