Abaixo-assinado A realidade do ETEPAM

Para: MPPE

Estamos por meio desse abaixo assinado para reivindicar e questionar a falta de professores e de materiais na primeira escola técnica estadual de Pernambuco, a ETEPAM.
Enquanto o governo de Pernambuco está preocupada em abrir novas escolas técnicas, as antigas (e inclusive a primeira)não está sendo mais lembrada pela mesma.
A escola baseada no dia 29/09/11 está sem coordenadora geral dos cursos técnicos, sem nenhuma pessoa na sala de apoio pedagógico e sem contar que alguns cursos estão sem coordenadores.
O atendimento dos alunos está cada vez ficando precario na ETEPAM onde não existe uma pessoa experiente na área para responder ou representar a turma em determminadas situações.
A falta de material pedagógico também é necessidade na ETEPAM. Enquanto o governo de Pernambuco está preocupada com a distribuição de ingressos para show no Recife a escola está necessirtando de diversos materiais, que chegam até ser comprados pelos os alunos.
A escola tinha certa que 10 Teodolitos para a aula de topografia, do curso de edificações. Hoje não tem mais nenhum funcionando por falta de manutenção.

Não foram citadas todos os pontos necessários acima. Mas por favor assinem esse abaixo assinado para mandarmos para algum órgão competente para tomar as providências.