Etesp MA: didática do prof. André, de "História"

Para: ETESP - Prof. Negipe Jr

São Paulo, 13 de junho de 2018

A/C prof. Negipe Jr
Ref.: aulas de "História"

Nós, pais e responsáveis pelos alunos do Ensino Médio do primeiro ano do curso de Meio Ambiente da Etesp, gostaríamos de relatar algumas queixas dos alunos com relação às aulas de "História", cujo responsável é o prof André, e saber que ações podem ser feitas para resolver esta situação.
São elas:

1- METODOLOGIA: os alunos dizem que o professor inverte a ordem, primeiro aplica exercícios para só depois dar o conteúdo/teoria. E também que os resumos são muito "resumidos", e que não resolvem;
2- ENVOLVIMENTO: alguns pais/responsáveis dizem que alunos que gostavam de "História" estão desmotivados e sem interesse, porque acham que aula do professor não é envolvente;

Alguns pais/responsáveis sugerem que o professor converse com os alunos para entender as necessidades e encontrar a solução.

A Etesp sabe desta dificuldade da turma?
O que pode ser feito pela Etesp para resolver?
Qual o prazo previsto pela Etesp para solução?

Atenciosamente
Pais e responsáveis abaixo assinados