Abaixo-assinado Queremos horário de lazer na Piscina da FEF
Para: Diretor da FEF - Unicamp
Para diretor da FEF - Faculdade de Educação Física da Unicamp
Nós, alunos, funcionários, docentes, e demais frequentadores da UNICAMP vimos por meio deste pedir a contratação de salva-vidas para o horário de lazer da piscina da FEF. Sendo esse o horário das 12h as 14h nos dias úteis.
O horário de lazer que existia até ano passado foi extinto por falta de salva-vidas. Nesse horário muitos acadêmicos aproveitavam para praticar esporte, relaxar ou mesmo confraternizar com outras pessoas em um ambiente dentro da academia e que oferecia a possibilidade de ser utilizado.
Queremos nosso direito renovado, por isso abaixo assinamos para retomada do horário de lazer da piscina da FEF, com a contratação de salva-vidas para esse horário, para que possamos usufruir desse direito anteriormente já adquirido.