Abaixo-assinado Apoio à Criação do Partido da Família
Para: Supremo Tribunal Federal
Manifesto Familista
Abaixo-assinado de apoio à criação do Partido da Família — PF.
Os partidos políticos brasileiros, embora sejam melhor opção do que o caos político, não tem elegido verdadeiros representantes do povo brasileiro. O egoísmo e a corrupção tem impedido os agentes políticos de atender os interesses e necessidades reais do povo brasileiro. No Brasil, os maiores partidos políticos no poder são esquerdistas. Eles fingem fazer oposição uns aos outros, mas estão unidos pelo estabelecimento de uma ditadura esquerdista. Sob a administração dos esquerdistas o caos foi instaurado na política, na economia, na saúde, na educação e na segurança social, setores vitais para a estabilidade do Estado democrático de Direito. A lei da ficha limpa foi uma iniciativa do povo brasileiro a fim de deter a corrupção que assolou o Brasil desde que os esquerdistas chegaram ao poder. O Julgamento do Mensalão é o símbolo maior da corrupção dos partidos esquerdistas (disfarçados de progressistas). Aproveitando-se do caos social o crime se organizou ao ponto de desafiar e atacar o poder policial do Estado, promovendo a guerrilha e o terrorismo urbano impunemente. Qual o futuro do Brasil sob o predomínio dos partidos esquerdistas? A prosseguir este estado de coisas certamente o Brasil poderá se tornar outra ditadura venezuelana, boliviana, cubana, etc. O que o povo brasileiro deseja para o Brasil: uma democracia livre e cristã ou uma ditadura comunista ateísta?
Apesar de tudo isso, o Estado democrático de Direito não pode prescindir de uma administração política. Por esse motivo exortamos e convidamos os cidadãos Deusistas e familista brasileiros a somarem forças conosco na fundação de um novo partido político brasileiro, um partido verdadeiramente conservador — o Partido da Família, PF — voltado para a defesa das ideias e dos valores Deusistas cristãos, base histórica da cultura brasileira, e para somar forças contra as “leis” anti-Deus e antifamília — lei do aborto, lei de estímulo aos gays, lei da descriminalização das drogas, lei da profissionalização da prostituição, entre outros absurdos anti-humanos — que os partidos esquerdistas ateus inventaram e pretendem impor sobre a maioria Deusista-cristã do povo brasileiro. O Estado democrático de Direito é laico, mas o povo brasileiro não é ateu e nem pagão.
O Partido da Família tem como meta social o estabelecimento do Familismo Democrático. O familismo é a sociedade-família, o modelo de sociedade decorrente da vivência das ideias e dos valores Deusistas-cristãos (fé, amor,verdade, justiça, etc) oriundos e socializados a partir da família natural. O familismo não é um novo modelo de sociedade, nem um novo projeto da famigerada “engenharia” social comunista, pretendendo criar um novo mundo. O familismo é tão antigo quanto a própria humanidade. A sociedade familista é apenas um grupo de famílias naturais estudando, trabalhando e convivendo pacificamente em um espaço geográfico comum. O familismo é uma família natural ampliada, o Estado-família. Este modelo de vida social sempre existiu, e as famílias naturais (homem-mulher-filhos) sempre foram a maioria absoluta em todas as sociedades da história, como é no Brasil atual (183 milhões de Deusistas cristãos numa população de 190 milhões). Todavia, a maioria Deusista-familista nunca foi o grupo no comando político do Brasil. Enganadas pelas mentiras dos esquerdistas ateus, a maioria Deusista-familista sempre esteve presa sob as correntes da insignificante minoria esquerdista (comunista-socialista), a qual sempre impôs suas ideias ateístas e seu modo de vida amoral e violento sobre a maioria Deusista-familista, oprimindo-a, pervertendo-a, destruindo-a.
Essa triste história, porém, já pode mudar, pois a maioria Deusista-familista já possui a ideologia Deusista, a ciência Deusista (as ideias de Deus fundamentadas na ciência do século XX (uma ideologia superior ao marxismo, fundamentado na ciência do século XIX). A maioria Deusista-familista também já possui um novo ideal social: o familismo Deusista, um modelo de sociedade mais humano e muito mais atraente do que o comunismo ateísta, genocida e autodestrutivo. O Deusismo científico é a arma ideológica que conduzira a maioria Deusista-cristã do Brasil à concretização do maior, mais antigo e mais desejado dos sonhos de Deus e da humanidade: a sociedade familista.
Todavia, a maioria Deusista-familista precisava de um instrumento político para difundir e implementar suas ideias e construir o familismo democrático no Brasil. Esta é a missão do Partido da Família.
O Partido da Família — também chamado Partido Familista, Partido Familista do Brasil e Partido do Familismo —, designado nesta petição pública pela sigla PF, será uma organização política com personalidade jurídica de direito privado, planejada em conformidade com o Artigo 17 da Constituição Federal e com a legislação pertinente. O Partido da Família, PF, se inspirará no ideário Deusista-familista, pró-Deus e pró-família natural (Artigo 5: Do direito à livre manifestação de crenças e ideias) e orientará suas ações por seu Estatuto, observados os princípios constitucionais e as normas legais pertinentes, por seu Programa e pelos artigos 221 e 226 (parágrafos 3º e 4º) da Constituição Federal, que estabelece: “A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.” E reconhece a família como sendo: “A união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar...” E reconhece ainda como família “a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.”
O Partido da Família, PF, está comprometido com a defesa da vida, do meio ambiente, da família e da sociedade brasileira, cuja base de sustentação é a família natural (homem-mulher-filhos), nos termos constitucionais, e tem como objetivo primário construir no Brasil, por meios pacíficos e educacionais, o familismo democrático, uma sociedade pacífica, culta, justa e próspera centrada em Deus e na família natural. O O PF acredita que os ideais de justiça e paz social no Brasil começam com uma atitude respeitosa para com Deus, suas ideias e seu valores morais e espirituais, no seio da família natural (homem-mulher-filhos), e somente serão concretizados por meio do estabelecimento da sustentabilidade ambiental (defesa do mundo natural), da sustentabilidade social (defesa do mundo social, centrado na família natural) e do Estado democrático de Direito. O Partido da Família tem como objetivo secundário a conquista do poder político institucional, em suas diversas instâncias, por meios pacíficos, democráticos, transparentes e legais a fim de aplicar e difundir seu Programa de governo. O Partido da Família, PF, tem como símbolo um coração nas cores verde-amerelo sobre o qual estão aplicadas as letras P e F, iniciais da expressão Partido da Família.
Se você é um cidadão brasileiro que acredita em Deus e na família e acredita na necessidade urgente de a maioria Deusista-cristã brasileira se organizar politicamente em defesa de suas ideias e de seus valores, em nome de Deus e de Jesus Cristo, assine este baixo-assinado. Ore com sinceridade e Deus lhe fará entender que, ao assinar este abaixo-assinado você pode estar ajudando a salvar o Brasil. Deus e o Céu abençoem a sua família.
Leornes Ferreira da Silva
CPF: 126.290.904-00; RG: 14.277.307-4. SSP/SP.