IMPEACHMENT da Direção do SINTTEL-BA.

Para: Trabalhadoras em Telecomunicações do estado da Bahia.

SINDICATO a serviço dos EMPRESÁRIOS !

Essa é a função do SINTTEL-BA, há mais de 20 ANOS, período em que o "núcleo central" apoderou-se da entidade transformando-a em um BALÇÃO DE NEGÓCIOS.

Entre carros, apartamentos, faculdades e similares a vida dos dirigentes do SINTTEL-BA prospera em alta velocidade, ao contrário das Teleoperadoras, que em sua longa jornada de 06hs, contabiliza centavo por centavo para honrar seus compromissos financeiros. A prosperidade de poucos e a Desgraça de muitos é resultado das falcatruas em negociatas realizadas entre EMPRESA & SINTTEL-BA.

Os Art. 510 (A-B-C-D), da Lei 13.467 (Reforma Trabalhista) assegura juridicamente o direito aos Trabalhadores em negociar o Acordo Coletivo de Trabalho diretamente com a empresa, desta forma os Trabalhadores não são reféns dessa corrupta gestão do SINTTEL-BA, pois as Teleoperadoras são livres para conforme os art da lei, eleger seus VERDADEIROS REPRESENTANTES !

Por mais de 20 anos os Trabalhadores em Telecomunicações foram feitos de PALHAÇOS nesse CIRCO chamado SINTTEL-BA, com seus Teatros montados através de Jornalecos e Carros de Som, tendo como exemplo a recente alteração da Data-Base em mais um gesto de bondade com os empresários e atrocidade com os trabalhadores. É por situações desta natureza que toda a categoria vem peticionar ao Ministério Público do Trabalho-MPT da 5º Região o imediato IMPEACHIMENT da atual direção e convocação para novas eleições, pois a entidade sindical é importante para os trabalhadores se estiver livre de canalhocratas transvertidos de sindicalistas.

#ForaTraidores #SindicatoÉdoTrabalhador

IMPEACHMENT da Direção do SINTTEL-BA., para Trabalhadoras em Telecomunicações do estado da Bahia. foi criado por: Liberdade Unidade Telefônicos.