Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela retirada de Edgard Piccoli como âncora do programa "Morning show".

Para: Direção do programa Morning show da rede Jovem pan

Nós, abaixo subscritos como audiência do programa "Morning show" da rede Jovem Pan pedimos a essa empresa que desligue o âncora Edgar Piccoli de tal função. Vem sendo recorrente as interrupções, ofensas e falta de ética jornalística dentro do programa.
Na data de hoje, dia 30 de julho de 2019 o apresentador foi extremamente desrespeitoso com seu colega Caio Copolla o ofendendo de maneira pessoal várias vezes e também toda audiência ao chamar de "doutrinados" e insinuar claramente sermos "manipulados". A ofensa não foi apenas a Caio, mas a todos que de certa forma sustentamos o sucesso da continuidade do programa. Não é mais possível ou sustentável manter Edgard como quem direciona o programa pois o mesmo se mostra totalmente em tom dissonante com sua audiência. Fato claro e explícito que pode ser comprovado TODOS OS DIAS ao ler os comentários em rede social. Pedimos respeito a audiência e que nosso pedido seja atendido. Em caso negativo iremos não apenas abandonar o programa mas iniciar uma forte campanha de DESINSCRICÃO em massa do canal oficial no YouTube e Facebook.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2.149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar