Abaixo-assinado Veja sair de circulação por crime de parcialidade, omissões maliciosas provocando distorções na informações
Para: cidadãos brasileiros
1 Sem um salário atraente, qual jovem ambicioso se interessaria pela profissão de professor?
2 Seria seguro entregar nossos filhos nas mãos de pessoas que ganham menos que muitas faxineiras de São Paulo e Rio de Janeiro?
3 Em uma realidade onde a tecnologia gerada pela educação científica é estratégica para o desenvolvimento da nação, qual deveria ser o salário para um professor iniciante?
4 Tendo em vista que os "78%" citados pela Veja correspondem aos salários dos professores e o restante tratam-se de despesas escolares como merenda escolar, o transporte e os materiais de consumo: esta cifra não revela falta de investimentos na infraestrutura ao invés de uma despesa grande com profissionais da educação?
5 Seria ético publicar informações descontextualizadas sobre as despesas escolares?
A resposta é NÃO. E a Veja realizou isto no artigo:
http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/gustavo-ioschpe-seu-valor-e-determinado-por-seu-salario
Sodré declarou ao general-de-exército Serpa do Alto Comando até 1980: "em 1964, nós seguramos a vaca para os americanos mamarem", Foi o General Golbery do Couto e Silva inspirou os métodos de Veja. VEJA faz parte de uma máquina de sabotagem ANTI-BRASIL e ANTI-DESENVOLVIMENTO: isto é histórico!
Policarpo Jr. Diretor da VEJA ligado a Carlinhos Cachoeira ?
#VejaTemMedo #VejaBandida #VejaVamosteCaçar obrigaremos a sua quadrilha a cumprir "o dever de informar honestamente, com imparcialidade, sem distorções e também sem omissões maliciosas, sem a ocultação deliberada de informações" ou sair de circulação